Considerada uma das baianas mais influentes e seguidas nas redes sociais – ela possui mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, cerca de 2,5 milhões de inscritos em um dos seus canais no YouTube e mais de 260 mil curtidas na sua página do Facebook – a dançarina Lore Improta ultrapassou as barreiras da internet e se prepara para comandar seu primeiro programa de televisão. A loira irá apresentar o reality de dança – Me Deixa Dançar – que estreia nesta sexta-feira (15), às 22h30, no canal fechado GNT.

Ao lado de Lore estará o dançarino e professor paraibano Justin Neto. Ambos prometem agitar a programação do canal, recebendo convidados especiais e instruindo os participantes que se apresentarão em grupos. A cada episódio, um será eliminado.

As expectativas da dançarina são as melhores possíveis: “Estou muito feliz, ansiosa e com a expectativa lá em cima! Tenho certeza que todos ficarão encantados. O programa está lindo!”, explica ela.

O convite para apresentar o programa surgiu após sua participação no reality gastronômico, “Que Marravilha! – Aula de Cozinha”, também exibido pelo canal fechado. Lore foi uma das participantes que mais se destacou na atração, mesmo não saindo vitoriosa.

Contato

COMERCIAL

Lívia Silvany

71 9.9415-6060 | 71 9.8258-6992

contato@loreimprota.com.br

CENTRAL DE FÃS

Jéssica Nunes

71 3367-9084

centraldefasdalore@gmail.com

COMPOSITORES

Salvador Produções

71 3367-9084

compositorloreimprota@gmail.com